29 outubro 2009

Orkut vai mudar de cara...

O Google anunciou para dia 29 de outubro uma coletiva de imprensa em que irá revelar todas as novidades para sua rede social.

Os boatos que circulavam desde metade de outubro deste ano, quando vazaram imagens na página oficial do Google Chrome mostrando o Orkut com um visual totalmente modificado se provaram verdade: o site de relacionamentos da Google, que atualmente possui cerca de 26 milhões de usuários brasileiros, realmente vai passar por uma mudança completa em sua aparência.

A reforma inclusive já possui data e hora marcada para acontecer: quinta-feira, 29 de outubro a partir das 9h30. Nesta data o Google Brasil realizará uma entrevista coletiva em que apresentará as novidades planejadas para a rede social, incluindo uma interface totalmente reformulada. Para comentar as modificações e explicar a visão estratégica seguida pelo Orkut neste novo estágio de existência, estarão presentes no evento Alex Dias, diretor geral do Google Brasil, Victor Ribeiro, diretor de produto do Google América Latina e Berthier Ribeiro, diretor de engenharia do Google América Latina...

Leia o resto desta postagem...

O Orkut ainda nao mudou, mas vai ficar assim:




E se vc quiser o seu orkut assim vc tera que receber um convite, Acompanhem o blog de Danilo Miedi, ele tera novidades http://danilomiedi.blogspot.com/

O que fazer para conseguir um convite para o novo Orkut:

Se você gostou dessas novidades e quer ter acesso ao novo layout e sistema do Orkut, infelizmente você terá que esperar um pouco. Ele só é enviado através de convite, da mesma forma como o Orkut começou há alguns anos. Se você conhecer alguém que já tenha recebido um convite, peça um para ele e convide seus amigos também. Se você não sabe quem já possui a nova conta e pode oferecer um convite a você, basta ver se ele tem o este íconeao lado de seu nome.

Caso nenhum de seus amigos ainda não tenha sido convidado, acompanhe o blog de Danilo Miedi, pois ele estará sempre contando as novidades do lançamento do novo Orkut. Segundo o Blog do Orkut, ele também terá convites para distribuir e quem sabe até pode ajudá-lo a conseguir um para você.

Tudo retirado do Baixaki


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...