29 outubro 2009

Zina atrai fãs para a delegacia

Zina foi liberado após ser preso com cocaína Foto: André Vicente/Folha Imagem/Terra

Detido sob a acusação de porte ilegal de entorpecentes, Marcos da Silva Heredia, o Zina, integrante do programa Pânico na TV, da Rede TV atraiu fãs e curiosos para a porta da 74ª delegacia de polícia, na zona norte de São Paulo. "Não gostei dele ter sido preso, fiquei muito triste e vim dar uma força, quero dar um abraço nele." disse Karina Fonceca, 14 anos que negou estar no horário escolar.

Apesar do desejo da garota, ela e as outras fãs não tiveram qualquer contato com o ídolo da TV. Ao ser liberado pela polícia por volta das 14h10 desta quarta-feira, o repórter do Pânico foi conduzido por familiares para lugar desconhecido e deixou a delegacia coberto por uma jaqueta. "Eu nem consegui ver ele!" exclamou Karina.

Morador da região da Parada de Taipas, Zina é uma espécie de anti-herói que provoca admiração e condescendência nos vizinhos: "Jamais vou deixar de assistir ao programa por conta desse probleminha, a polícia nem devia ter prendido ele! Acho que foi porque ele é daqui, da zona norte" disse Rafaela Vieira, 15 anos. "Salve, Zina!" gritou uma mulher que passava pela porta da delegacia.

Das garotas presentes, Cintia Goes, 15 anos, comandava o grupo de fãs. Ela dizia conhecer Zina pessoalmente: "Frequento uma igreja que é na rua dele, aqui pertinho. Já tirei foto com ele, com os irmãos. O Zina é um cara legal. Tenho certeza que isso aí é coisa de gente que está se aproveitando que ele ficou famoso."

Marcos da Silva Heredia, o Zina, se enquadrado como usuário de drogas pela Justiça, poderá ter de pagar multa, prestar serviços comunitários ou passar por medidas sócioeducativas ligadas a prevenção do abuso de drogas.

De acordo com a polícia, o laudo do exame feito com o material encontrado com ele apontou que na cápsula que estava em seu poder havia 5 decigramas de cocaína.

Fonte : Terra

---------------------------------------------------------------

Comentem com a opniã de vss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...