26 junho 2009

A história dos Quatis...

Neem tudo é o que parece ser...


'UASHUSAHUSAHSAUHSAUSHAUSAH

Post sem graça de sexta...

O Rei morreu =///

Chooorei a noite inteira, adorava o Pelé... /euri

É geente, escondam o menino Jesus e coloquem roupa nos anjinhos, Maicon Jéquisson vai pro céu... /euacho
Maes o cara era fera, um amiguinho meu aqui de Itape conhecia ele, conhecia beem sakas ?
Dançava muito o fera, por isso eu sugiro que todos dêem moonwalk pra fazer a Terra girar ao contrário e voltar no tempo para que esse grande fera continue vivo...

24 junho 2009

Gente, eu não morri...

Na vdd eu parei de postar um pouco por causa de uma coisa bem pioor, as provas ...
Maaes semana que vem vai ser 10 post por dia 'USAHUSAHUSAHSAUHSUAHUSA
sabeem pq ?
F´´éeééé´´eeeriaaaas Po*** 111111

20 junho 2009

Viciado em Tribal Wars

jogando TW um dia desses vi essa lista e kaskei o biko d tanto rir

verifique se vc , q joga Tribal Wars, está viciado...

Como identificar se está viciado em Tribal Wars:

1- A policia te procura por quebrar a cerca do seu vizinho com um Aríete.

2- Vai ao Supermercado e tenta pagar a conta com Madeira e Argila.

3- Marca no Mapa: Alemanha (pela cerveja(aliado) com Pontos Azuis, Brasil
com pontos amarelos(suas aldeias), Amsterdam (pelas mulheres(pacto de não agressão( PNA's) com pontos
roxos e Argentina com pontos Vermelhos(inimigos).

4- Ao abrir a geladeira e ao ver que está vazia fala pra sua mulher:
Amor precisamos de Recursos.

5- Avalia o peso dos cavalos pela cor: Castanhos são leves, Pretos
são pesados.

6- Rir de alguém que te ataca com uma faca, porque espadas são
Armas de Defesa.

7- Na compra de uma casa pergunta em que nível a mesma se
encontra.

8- Referir-se no seu testamento, sobre todas as suas aldeias.

9 - Tomar 301 comprimidos pra paranóia porque pensa que estão
300 espiões chegando para te espionar.

10 - Olhar pra melhor amiga da sua namorada e querer nobla-la.

11 - Dizer a sua mãe que ira visitar sua prima na aldeia 12.

12 - Entrar na sua casa e dizer "o mãe, pra onde você catapultou a minha roupa?"

algumas das informações acima não são conhecidas por todos
por isso visite Tribal Wars - BR e descubra no fórum; visite também TW Status.

Novidades no AF...

Então champeõeees, temos novidades, como o template melhor, não só no visual, mas para mim melhorou bastante tbm...Eu e o Chelo arrumamos o tamanho de tudo e deixamos tudo nos conforme 'HOHO! Aaaaaaah, ainda tem o Formulário de contato, se alguém tiver uma Dica/sugestão/reclamação/todas essas merdas que terminam em "ão", nos envie que você será respondido o mais rápido possível !

18 junho 2009

17 junho 2009

Onde seriam as Olimpíadas no Brasil...

Eu poderia estar estudando ou assistindo o jogo, maes acabei de ver TV e pensar onde seriam as Olimpíadas se elas forem ser feitas aqui no Brasil em 2016...

Estádio Principal - Campinho da Rocinha Ps.:Os jogadores usarão uniformes




Local onde a modalidade de Tiro será realizada - Complexo do Alemão

Natação - Rio Poluidin (se vs asha que isso no rio é lixo, se enganou, são apenas obstáculos que o governo colocou para apimentar o esporte)


Noooooooooffaaaaaaaaaaa, vai se muito show'd meooooooo *-*

Se vs tem uma dica nos envie por comentário ou por email... alligatorfunny@yahoo.com.br

16 junho 2009

Jogadores do Brasil dançam Macarena no jogo...

Uns dizem que é Acererrre da Rugi, eu particularmente asho que é MACARENA....
Tire suas conclusões :

15 junho 2009

Zuando a fofinha /eurialto

Print ORIG.

Joken Po do MAAAAAL


Queem tem um amiigo desse não precisa de inimigo neah rapazeada...
De quebra um gif de outros muy amigos no reino animaaal, esperem carregar... <isso pode demorar>

11 junho 2009

Joguinho Fodah!!!


Mais Jogos no Click Jogos


Quem der Final, tirar ScreenShot e enviar no comentário ganha
o direito de fazer 1 postagem no blog !

10 junho 2009

Eu tenho uma...

...quase do mesmo tamanho !


<desculpa aee fera>

Jogo Impossível

Quem conseguir dar final manda um print <isso vai ser impossivel^^>

Link do jogo

08 junho 2009

Chamada no aeroporto de Galeão RJ (Gripe Suína)

Passou ontem no Pânico na TV e eu procurei e vo colocar aqui pra todo mundo ve 'UHSUAHSUASHUSAHUSAHSAUHSAUSHAUSA
É muito showd' showdbola



'HAHA

04 junho 2009

Dafra - Você por cima da merda [2]

Agora sim por**, todos os lugares que eu ashei esse vídeo, ele foi retirado por direitos autorais da Dafra...Mããããs, o Chelo baixou e eu upei ele no 4 shared ! /aeeeeeeeeeeee
Se quiserem baixar - Dafra - Você por cima da merda

´
Vaale a peeeeeeeena *-*

03 junho 2009

Brazilian Cultura Day

'HOHO - Um champião que provavelmente estava muito desocupado sugeriu sacanear a Globo manipulando a medição de audiência do IBOPE. No dia 8 de Junho, precisamente às 20:15, horário em que o JN começa, todos os desocupados do Brasil colocarão a TV no canal Cultura !
Surgiu depois do World Descarga Day, já podem imaginar o que aconteceu nesse dia neah ...
Estamos em parceria com outros blogs bem famusins... Então lembrem-se, no dia 8 de junho às 20:15 mude o canal de sua TV para CULTURA !
Conto com vss AlliLeitoreeeeeeeees !

Vidente no ORKUT

O conteúdo deste post não é para ser engraçado, se quer algo engraçado, leia os posts abaixo \/
Antes eu vou falar do enigma 23, O “Enigma 23″ como é conhecido se refere à crença de que todos acidentes e incidentes no mundo esteja de alguma forma, direta ou indiretamente ligados ao número 23 que por tal motivo é considerado um número sagrado para todos os discordianos.
Encare os fatos:
-
23 é um número primo
-Os seis primeiros dígitos de Pi (3,14159) somandos resultam em
23.
-Jack Shepard, personagem do seriado Lost estava sentado na poltrona
23 do avião.
-4 8 15 16
23 42
-A primeira transmissão em código morse utilizou uma passagem bíblica: Números
23:23
-A marcha do sal de Gandhi durou 23 dias.
-Os cavaleiros templários desde a sua fundação até o seu fim, tiveram
23 Grandes Mestres.
-William Shakespeare nasceu dia
23 de Abril de 1564 e morreu em 23de abril de 1616.
-Julio Cesar foi apunhalado
23 vezes quando assasinado.
-De acordo com Flavius Josephus, historiados judeu, Adão e Eva tiveram
23 filhos.
-“Her Majesty” tecnicamente a última música de um disco Beatle e também a mais curta,têm exatamente,
23 segundos de duração.
-O hacker alemão Karl Koch inventor do “Trojan” morreu em um 23de maio.Maio é mês número 5 do calendário.
-Salmos, o maior livro da Bíblia é o 23º livro do Velho Testamento e seu salmo mais famoso e citado é o de número 23.
-Dia
23 de Dezembro de 2012 é a data para o apocalipse Maia.
-W é a
23ª letra do alfabeto latino, têm duas pontas para baixo e três para cima. Em um teclado QWERTY comum o W está logo abaixo e entre os números 2 e 3.
-O calendário Egípcio e Sumério possuem o ano-novo no dia
23 de julho.
-Taiwan é considerada pela China a 23ª província. Produtos de Taiwan são encontrados em todo lugar.
-Em “Matrix Reload”, o Arquiteto pede a Neo que escolha
23indivíduos para reconstruir Zion - 16 fêmeas e 7 homens.
-Em “O Grande Lebowski” eles sempre jogam bowling na pista
23.
-As células somáticas dos humanos têm
23 pares de cromossomos.
-Um dia sideral possui
23 horas, 56 minutos e 4,091 segundos.
-Em “A Paixão de Cristo”, Jesus é açoitado
23 vezes antes de Satã ser visto na multidão.
-O eixo da Terra está inclinado em um ângulo de
23°.
-Este post contém exatamente
23 curiosidades sobre o número 23.


Booooom, teve um champião no iorkut que teve um sonho que tinha alguma coisa a ver com o acidente do Air France AF 447...
Clique aqui para ver apenas a imagem aqui para ver o tópico do champião

Vss devem estar se perguntando o que isso tem a ve com o número 23, simples... AIR FRANCE 447
4.4 = 16+7= 23


02 junho 2009

[Gueimi] Favela Heroes

'HOHO - Eu também ri quando vi o nome, e adivinha ? É brasileiro meu caro allileitor...
Favela = Lugar onde os V1D4 L0K4 171 Muleki Pir4nha mora.
Heroes = Parte chick do gueimi, significa...
H-E-R-O com acento-I-S

O mouse faz todas as ações do gueimizin

Vamos ao que interessa...


Quem der Final, tirar ScreenShot e enviar no comentário ganha
déis reaus o direito de fazer 1 postagem no blog !

01 junho 2009

Um peido mata dois!!

essa lembro "Os Trapalhões", o afro-descendente parece o mussum (eu axo q eh assim q escreve)!!

mto xou espero q gostem
video

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...