05 dezembro 2009

Sábado de Entrevista – Joe do AhNegao.com

Eaai capiais, este será o primeiro de uma longa série de posts com entrevistas com blogueiros desocupados. O primeiro da série é Joe, do Ah Negão !
AhNegaos
entrevistaveridicaAlligator Funny : Quando você criou o Ah Negão ?
Joe : O blog surgiu em 2008, agosto, eu acho, e surgiu pela raiva mortal que eu tenho de receber material humorístico por email. Sério, quando é PPT então, nem abro. Então queria divulgar para meus amigos as coisas legais que achava na net, e criei o blog, que no começo era divulgado só entre meus amigos.
***
Alligator Funny : Você se inspirou em que ou quem para criar o Ah Negão ?
Joe : No início o blog era bem sortido, com posts diversificados, jogos, vídeos, música, etc., porém conforme o tempo passou, conheci alguns blogs que me inspiraram meu blog a ter o estilo que tem hoje (a maioria dos posts são imagens com um título e mais nada). Uma das maiores inspirações foi o "lol, hehehe" (lolhehehe.com), um blog no formato estilo Ah Negão!, que eu gostei logo de primeira, e acabou por ser a inspiração pro blog.
***
Alligator Funny : De onde surgiu o nome Ah Negão ?
Joe : Certo dia, um colega de trabalho me mostrou um vídeo de uma chamada de um canal de TV japonês, onde aparecem vários jogadores de futebol americano, e um deles, provavelmente brasileiro, grita "AAAhhhh Negão!" bem quando a câmera fixa nele. Ri litros com aquele vídeo, e como sou negão também, encaixou certinho. Pra quem quiser ver o vídeo, procura nos arquivos do blog, pois foi o meu primeiro post. (ou click aqui)
***
Alligator Funny : No início você passou por alguma dificuldade ?
Joe : Logo de início abandonei o blog por falta de conteúdo, e de acessos. Deixei ele na geladeira por meses até reviver ele, com um pouco mais de vontade do que antes. Foi difícil conseguir parceria com tão poucos acessos diários, porém com o tempo o blog foi crescendo, e tudo melhorou.
***
Alligator Funny : Você segue muitos blogs ? Se sim, quais ?
Joe : Meus favoritos são só blogs, sigo uns 50 ou mais. Os meus favoritos são o lol,hehehe, o Buteco da Net, o Procurando Vagas, o Chongas e o Ryotiras.
É isso galera, espero que tenha gostado !

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...