12 dezembro 2009

Sábado de Entrevista – Dk do CorvoAssassino.com

Eai capiais, aqui estou mais uma vez como prometido e a entrevista de hoje está realmente supimpa engraçada ! Ai vai…

CA (clik no banner acima para visitar o Corvo Assassino)EntrevistaDK

Pergunta 1 : Quando você criou o Corvo Assassino ?

O Corvo foi criado no dia 27 de julho deste ano, numa conversa de msn sem assunto com o Hugo, que posta comigo também, eu falei: Vamo fazer um blog? E fizemos.

Pergunta 2 : Você se inspirou em que ou quem para criar o Corvo Assassino ?

Me inspirei no blog Corvo Assassino, consegui um apoio do governo para fazer umas pesquisas de viagem no tempo e no futuro conheci o blog, que era meu, então, fui obrigado a criá-lo para manter a integridade de meu futuro. He he he... (Não espalha não, mas essa história é mentira, me inspirei em blogs como o capinaremos, gordonerd, e outros por aí.)

Pergunta 3 : De onde surgiu o nome Corvo Assassino ?

Desde criança eu sonho com um corvo, que parece um fantasminha do Pac-Man, correndo atrás de mim e matando a todos que eu conheço, durante muito tempo acreditei que era fruto de minha imaginação, até que um dia ele conseguiu me alcançar e disse: -Prazer, eu sou o Sebastiaum, quer ser meu amigo? Aí nós conversamos e descobri que ele era um cara muito gente boa e resolvi colocar o nome do blog "Corvo Assassino" em sua homenagem.

Pergunta 4 : No início você passou por alguma dificuldade ?

Com certeza, a gente passou fome por dois anos no Rio de Janeiro tentando a vida como artista, mas eu que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes espe... Peraí... Ahhh... difilculdade com o blog né?... Ahh boomm...Não, até que não, a "gente nunca tivemos" grandes pretenções (mentira, tivemos sim), ficávamos felizes com as 2 visitas diárias do começo do blog, e postando coisas legais o reconhecimento vem com o tempo.

Pergunta 5 : Você segue muitos blogs ? Se sim, quais ?

Sim, leio praticamente todos os parceiros, mas não consigo seguir sempre, afinal são mais de 150, os que sempre acesso são os de humor e os de tiras, os de variedades não costumo acessar diariamente, mas de vez em quando dou um passada.

***

Impossível ler e não dar uma risadinha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...