11 dezembro 2009

Resumo da Semana + AlliLinks de Sexta – 6ª Remessa

Bom dia gente, dessa vez quem ta postando os AlliLinks sou eu, o Jaka gostoso solteiro… Uma palavra que resume essa semana é : movimentada, o blog chegou a ter 5700 acessos em um dia, 86 onlines, e uma coisa que não é surpresa : NENHUM COMENTÁRIO !!! O que motiva todos nós blogueiros são os comentários, mãããããs ainda assim foi a melhor semana do BLOG !

Outra coisa que eu gostei bastante foi do post do Esporte de Domingo – Pen Spinning, vale a pena dar uma olhada, gostei tanto que comecei a treinar e quebrar canetas !

Comecei essa semana também com as Entrevistas de Sábado, que dessa vez foi com o Joe do ahnegao.com, o que acharam ? Legal ou Não ? COMENTEM ! (Não vai ser todo sábado, será sempre que eu conseguir).

Tivemos algumas mudanças no layout, alguns posts picantes, como o da Shakira e o do Melhor Time de Futebol Americano do Mundo que vale a pena dar uma bizoiada… E acho que é isso, fique com os AlliLinks !

Quem não quer ver, sai daqui, como ele..

image

TEXTO Bêbado com Comprimidos

Palavras Mais Buscadas no Brasil (Google)

Porque Devemos Limpar a Memória RAM

Fotos do MSN 2010 Reveladas na Net

As Melhore ou Piores Cantadas no Twitter

image

A Dralien Day

Sky Fire

A D image

Pen Spinning Fail

Gatas Molhadas

Nível de Burrice no Brasiln (Altamente Recomendado pelo AF)

image

Garotas Assassinas (+18)

Gatos são Perigosos

Os Piores Cosplays

Gostosas e Mal Educadas (+18)

 

Se quiser um link do seu blog nos próximos AlliLinks, mande um e-mail para alligatorfunny@yahoo.com.br ou utilize nosso Formulário de Contato !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...