23 dezembro 2009

Frases Engraçadas Para Lápides

“Tá olhando o que?”

“Nós que aqui estamos por vós esperando.”

“Do pó eu vim, no pó eu vivi, ao pó eu retornei.” (Maradona)

“Esto te esperando”

“Até daqui a pouco”

“Enfim fóssil” (Do arqueólogo)

“Volto já!” (Do Espirita)

“Quem está tomando conta da lojinha?” (Do judeu)

“vou com a certeza de que irei voltar!”

“Não chores, estou bem atras de você!”

“Descanse em paz, uma pinóia, eu MORRI. E você será o próximo!”

“bípede, meu irmão, eis o fim prosaico de um espermatozóide que, há mais de oitenta anos, penetrou um óvulo, iniciou o seu ciclo evolutivo e acabou virando carniça. Estou enterrado aqui, sou o Chico sombração, xingai por mim”

“Não chores por mim! logo estarás do meu lado!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...