21 novembro 2009

Tcha na na na nana - Mike de Mosqueiro (com letra)

Vai, vai, vai, vai, vai,

Vai, vai, vai, vai, vai,

Vai, vai, vai, vai

Tcha naná nananá

Tcha naná nananá

Tcha naná nananá

Tcha naná nananá

Ai vai meu amor,

( O que , O que , O que, O que ?)

Eu quero te dizer,

Falar que eu te amo, e que eu não vivo sem você.

Você é minha vida, você é tão especial.

Faria qualquer coisa pra não te fazerem mal.

o meu olhar no meu , o meu olhar no teu.

Você me conquistou, me envolveu , me enlouqueceu.

Com esse seu jeitinho, sedutor e especial.

Mudou a minha vida, sem você não é legal.

Tcha naná (VAI VAI VAI VAI,)

Tcha naná nanááááááááá

Tcha nanááá

Tcha naná

Por isso eu te amo , e lhe canto essa canção.

Declarando meu amor do fundo do coração.

Não quero nunca mais, saber de um outro alguém.

Entreguei meu coração , agora igual a você não teeeeeeeeeeeeeem.

Tcha naná (VAI VAI VAI VAI,)

Tcha naná nanááááááááá,

Tcha nanááá

Tcha naná nanááááááááá,

Tcha naná nananá

Tcha naná! [COOOOL!]







3 comentários:

  1. Cara Sinceramente eu considero cultura e ele canta muito bem ele só é um pouco feio mais isso da um jeito depois né.
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa música é um barato! Eu zuei de mais essa música do Mike kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...