17 outubro 2009

Zeebo - O vídeo game brasileiro

O Zeebo será fabricado em Manaus, tem previsão de preço de R$ 599, virá acompanhado de um controle e seis jogos na memória: "Fifa", "Brain challenge", Super action hero", "Prey evil", "Need for speed" e "Quake".

Foto: Divulgação

Todos os jogos do Zeebo serão comprados via download através de conexão gratuita por rede de celular. Videogame tem capacidade de armazenamento de 1 GB em memória flash e será lançado com seis jogos 'embutidos' (Foto: Divulgação)

O videogame vai se conectar gratuitamente a uma rede própria (ZeeboNet) através de conexões 3G ou Edge (de telefonia celular), e a partir de então o jogador poderá comprar os jogos, que serão transferidos por download. Antes, porém, é preciso se cadastrar e comprar a moeda virtual (Z-Credits) - seja por boleto bancário, cartão de crédito, débito bancário ou cartões pré-pagos. Os créditos serão descontados do cadastro conforme o usuário comprar os jogos.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Não é publicidade, a gente não ta tão foda assim --' Postei pq achei muuuuuuuuuito interessante, porque é brasileiro e os jogos se compram no próprio vídeo game !! Chaaaama seu pai champião, pra ele ver a tecnologia dos vídeo games hoje em dia... Só não me responsabilizo se ele aproveitar o embalo pra contar as histórias sobre o antigo 64 dele =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...