22 fevereiro 2010

Filmes em 5 Segundos - Titanic

Para quem ja ouviu falar muito de muitos filmes, mas não tiveram a oportunidade de assistir, Temos a solução! Agora o AF Mostrará 1 filme de 5 segundos a cada dia, espero que gostem.

Menina Não é Mais Virgem Por Causa do Pai

"Enquanto escrevo isso, estou muito emocionada, por favor, não reparem nos erros. tudo aconteceu no dia 12 de setembro do ano passado. estavamos todos na casa da minha avó, para comemorar meu aniversario de 17 anos, quando meu pai me chamou e disse que ia me levar em casa, pois tinha uma surpresa para mim.
-
chegando lá, ficamos sozinhos, e eu comecei a reparar que ele estava muito alterado, suava muito e me olhava com os olhos estufados. ele me fez subir pro sotão e trancou a portinha. daí me perguntou: "sabe qual surpresa que eu tenho pra vc?", e eu disse: "deve ser algo por causa de hj ser meu aniversário"
-
(parei de escrever por 15 minutos para chorar neste ponto)
-
ele então me falou: "seu aniversário, ***** nenhuma!", e veio em minha direção, de uma forma escrota e nojenta, e chegando bem perto colocou uma mão no meu ombro e a outra dentro das calças dele. eu fiquei muito asustada, travei na hora, minhas costas doiam de tanto eu me forçar contra a parede, pois o que eu tanto temia estava acontecendo!...meu pai, então tirou minha certidão de nascimento de dentro da calça e me mostrou que na verdade eu nasci em 04 de julho, então eu seria de cancer, e não mais virgem! Eles esqueceram de me registrar e só hj me contam!
-
estou morrendo de vergonha e me sentindo um lixo de tão humilhada!"

17 fevereiro 2010

12 fevereiro 2010

O Primeiro Vídeo do Youtube - Me At The Zoo

Foi um passeio feito pelo jovem Yakov Lapitsky no jardim zoológico de San Diego, na Califórnia (EUA). O filme tem apenas 18 segundos e foi intitulado Me at the Zoo (“Eu no Zoológico”). O vídeo foi colocado no site no dia 23 de abril de 2005 por Jawed Karim, um dos criadores do YouTube. Não fosse o fato de ter sido a gravação inaugural do mais importante site de compartilhamento de vídeos do planeta, o filminho passaria despercebido – qual a graça de ver alguém na frente da jaula dos elefantes? Mal sabia Lapitsky que o YouTube seria eleito a melhor invenção do ano em 2006 pela revista Time. O site foi fundado em fevereiro de 2005 por Karim e outros dois colegas (Steve Chen e Chad Hurley) que trabalhavam no PayPal, serviço online para pagamentos e doações.
Os fundadores nem imaginavam a “mina de ouro” que estavam criando. Pouco mais de um ano depois, em outubro de 2006, o YouTube foi comprado pelo Google pela extraordinária quantia de US$ 1,65 bilhão. Em abril de 2008, estimava-se que o site já tinha 83,4 milhões de vídeos armazenados.
 
Podia ser mais legal...

09 fevereiro 2010

08 fevereiro 2010

04 fevereiro 2010

O Narrador Chiuaua

 
OBS.: Já to com net, dessa vez não to na lan house...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...