30 janeiro 2010

Aprenda a Entender Sua Empregada

DICAS HOTS
http://www.abril.com.br/imagem/filo-empregada-01g.jpg 
Esse dicionário, cujo o nome do cara sem termpo que o criou criador ficou esquecido, foi formulado com o intuito de ajudar patrões ricos e suas empregadas com menos alfabetização... Confira :

  lidileite .....................(litro de leite)
mastumate ...............(massa de tomate)
dendapia ..................(dentro da pia)
badapia ....................(debaixo da pia)
unkidicarne ...............(1 kilo de carne)
tradaporta .................(atras da porta)
badacama ................ (debaixo da cama)
pingumel ...................(pinga com mel)
iscodidente ...............(escova de dente)
nossinhora ................(nossa senhora)
pondiôns ...................(ponto de onibus)
denduforno ................(dentro do forno)
doidimai .....................(doido demais)
ãnsdionti ....................(antes de ontem)
secetembro ................(sete de setembro)
sapassado .................(sabado passado)
óiuchêro .....................(olha o cheiro!)
óikichero .....................(olha que cheiro)
vidiperfum ...................(vidro de perfume)
óiprocevê ....................(olha pra voce ver!)
tirisdaí .........................(tira isso dai)
onquié..........................(Onde que e?)
quainahora...................(quase na hora)
ostrudia .......................(outro dia)
prõnóstãuínu ...............(para onde nós estamos indo?)
ládoncovim ..................(lá de onde que eu vim)
proncovô? ...................(para onde que eu vou?)
Oncotô? ......................(Onde que eu estou?)
Simbortão?...................(Vamos embora então?)
Pópô o pó?...................(Pode pôr o pó? - de café)
Pópicauáio? ................(Pode picar o alho?)
onquetá? .....................(onde está?)
dôdestongo .................(dor de estômago)
issokipómoiá ...............(isto aqui pode molhar?)
mardusfigo ..................(mal do fígado)
pôpurbaxo ...................(por por baixo)
usvidifora ....................(os vidros de fora)
usvididetro ............ ......(os vidros de dentro)
usmininxegaro ............(os meninos chegaram)
asmininxegaro ............(as meninas chegaram)
pópegakasmão? ........(pode pegar com as mãos?)
uventátáondi ..............(o avental está aonde?)
ugáscabô ...................(o gás acabou)
lidialcom .....................(litro de alcool)

Não adianta xingar, veja essa lista pelo seu lado engraçado...
(via)

26 janeiro 2010

Falta de Posts

Desculpem ae galera por todo esse tempo sem postar, é que me mudei faz pouco tempo :S Quem já se mudou sabe como é. E estou sem net, e vou continuar sem ela por um bom tempo ! Estou escrevendo isso por telepatia de uma lan house (que por sinal é cara bagarai), e meu tempo está acabando, então se estiverem com tédio ,revire nossos arquivos :D

19 janeiro 2010

Le Parkour No Papel

Vocês já conhecem a frase do meu avô: quem tem tempo caga longe...Pois é, esse cara cagou longe pra cace** !

OMG !

18 janeiro 2010

Famosas De Minissaia e Shortinho

Estava pensando em alguma coisa pra postar aqui, e ao mesmo tempo estava pensando em mulher (hehe), decidi juntar os dois e colocar uma lista de fomosas de minissaia, que encontrei no EGO. Lista que inclui famosas como : Lady Gaga, Ana Hickman, Carolina Dieckmann, entre outras… Confira :

OBS.: O Melhor está no FINAL !

ana bbb michelle bobom

Em Busca Do Duplo Sentido Perfeito

duplo setido

Para quem entendeu, riu e quer confirmar a veracidade, click aqui que ainda dá tempo .

17 janeiro 2010

Zina é Preso Por Porte Ilegal de Armas

Sabrina Sato e Zina encontram Ronaldo.  Leia mais Foto: Ricardo Matsukawa/Futura Press Marcos da Silva Heredia, o Zina, integrante do programa Pânico na TV, da Rede Tv, foi detido novamente neste sábado em São Paulo, por porte ilegal de um revólver calibre 38, segundo informações da Polícia Militar. Em novembro de 2009, ele foi preso com uma cápsula de cocaína e liberado porque a quantidade o classificava como usuário.
O humorista teria disparado tiros para o alto, mas a polícia não confirmou o motivo da denúncia anônima, que levou à prisão de Zina na Rua Capela da Lagoa, 100, no bairro Panamericano, zona norte da capital paulista - mesmo local onde havia sido preso em novembro.
Zina foi levado ao ao 72º Distrito Policial, na Vila Penteado, onde permanece detido. De acordo com policiais, o integrante do Pânico na TV estava visivelmente "alucinado", mas não foi encontrado nenhum entorpecente com ele. O crime de porte ilegal de arma é inafiançável e pode gerar sentença de dois a quatro anos de prisão, além de multa.
Marcos Heredia ficou famoso após aparecer em um dos quadros do programa humorístico com a frase "Ronaldo, brilha muito no Corinthians". Atualmente, ele faz aparições ao lado de Sabrina Sato e Alfinete, em matérias relacionadas ao time.

Backflip FAIL !


(via)

16 janeiro 2010

Nunca Faça Surpresas Para Um Policial


Eu disse nunca...

Acredite ou Não...

O John Lennon está nesta imagem...


(via)

15 janeiro 2010

Tessália e Sérgio no BBB10 - O Poder da Internet

Pra quem não sabe, a Tessália e o Sérgio são duas figuras conhecidas na internet, mas de dois lugares diferentes e com outros nomes que você talvez já ouviu falar... Ela é a Twittess e ele, o Sr. Orgastic.
http://tv.i.uol.com.br/fotos/2010/01/tessalia-sergio-560-div2.jpg
 Ela começou como a maioria que quer virar uma celebridade internetês, com o twitter e foi conquistando seguidores ( alguns dizem que esses seguidores foram conqistados com scripts )... E ele começou como a maioria dos fênomenos da internet, fazendo merda no iutubi, confira o vídeo :

Como a incorporação do vídeo foi destivada, ve por este link .

Detalhe : A Tessália já fez ensaios sensuais, confira uma das fotos : Divulgação  /Revista Vip

Okay, acho que já sabem onde eu quero chegar... Não duvido muito que daqui a pouco o dono do Bobagento, o Robinho do Tolices do Orkut, vai ser chamado para participar do BBB... É o poder da Internet !

14 janeiro 2010

Elenita Mostra Peito Na Primeira Festa do BBB10

Na primeira festa do BBB10 já teve putaria babado. Elenita, a primeira indicada para o paredão, resolveu se soltar e deixar todo mundo com vontade de comprar BBB 24 horas... ( preciso falar que as fotos estão ao lado ? )
Eaaí, ainda acha o BBB uma coisa desnecessária ?

11 janeiro 2010

11 Coisas Para Se Fazer Na Internet Em Dias De Tédio


Eu sei que você já fez tudo que tinha que fazer no Orkut, já foi no Twitter, mas tá tudo parado, e você nem perde tempo entrando no MSN, porque você sabe que ninguém vai falar com você (a não ser que todo mundo no seu MSN goste de você).

1 - Leia um blog. Eu sei que talvez você tenha um amigo(a) que tem um blog, e ele(a) vive lhe insistindo que leia, mas você nunca teve a compaixão de ver qual era o nome do blog. Como você está entediado, faça a boa vontade de ler o que a critura escreve. Além de estar fazendo uma coisa educativa (ou não), vai fazer seu coleguinha feliz.

2 – Jogue. Simples, entre em um site de jogos online, escolha uma categoria e depois vá para o jogo que lhe interessa. Aproveite também e baixe o jogo pois, eu tenho certeza que você vai ficar viciado (ou não).

3 – Aprenda a mexer em um programa de edição. Se você já sabe mexer em um, aprenda mais. Agora, se você não sabe, procure, existe vários: PhotoScape, PhotoFiltre Studio, PhotoShop, PhotoBrush, Picassa… É uma variedade enorme. Escolha um e vá a um blog onde tem tutoriais, tanto para iniciantes quanto para pessoas mais experientes. Assim, você também vai estar aproveitando a dica número 1.

4 – Faça um formspring. É a nossa nova modinha da internet, um site onde as pessoas fazem perguntas e adivinha o que você faz? Você responde, aêê, rs. Se você tem Twitter, você tem a opção de, quando você responde uma pergunta, automaticamente vai pros seus tweets.


5 – Conheça uma banda nova. Entre no TerraLetras ou então no Vagalume e depois vá na lista de artistas, organizado por ordem alfabética. Clique na primeira letra do seu nome (normalmente a banda que você vai escolher está lá, no fim da lista). Cheque a lista e escolha um nome que você achou legal, baixe umas músicas, conheça mais sobre a tal banda. É uma dica meio idiota, mas é uma dica.

6 – Leia o http://www.vidademerda.com.br, Lá você lê as desgraças do dia-a-dia das pessoas e pode postar as suas. Dica: nunca leia uma VDM bebendo café, suco, água, refrigerante ou qualquer outra coisa. Pode ser prejudicial ao seu teclado e também ao dinheiro do seu pai/mãe.

7 – Crie um blog. Se todos dizem que você é criativo, se sua professora de português sempre te dá 10 nas redações e a velhinha do ônibus disse que você tem um bom papo, então crie um Blog. Significa que você é bom em alguma coisa. Quem sabe você não faz sucesso? Haha


8 – Leia as notícias do mundo masculino/feminino. Sempre é bom ficar sabendo alguma coisa sobre seu universo. Saber o que o sexo oposto (ou o seu sexo) gosta e prefere, coisas que estão sendo inventadas pra melhorar (ou estragar) a sua vida e etc - Créditos ao Plutão (contente?) pela idéia, ririr

9 – Fuce a vida da sua banda preferida. Se você já faz isso, ótimo, você adora perder tempo (minha opinião). Agora se você não faz, tem uma primeira vez pra tudo. No final você vai acabar descobrindo que o baterista tem transtornor psicológicos e que o vocalista ou é homossexual, ou se envolve com drogas. Depois do trauma de descobrir isso, você vai se trancar no quarto ouvindo a música que o guitarrista escreveu enquanto seu melhor amigo teve uma overdose. Tenso.

10 – Se você não gostou de nenhuma das dicas que eu fiz com tanto amor e carinho, vá ler um livro. É educativo e sempre existe um que te interesse. Apesar de ser novinha, sempre disse pros meus primos pequenos que “ler não dói e te ajuda na vida”.
 (via)

Michael Jackson Reverse


10 janeiro 2010

O Homem Mais Talentoso do Mundo

Já pararam pra pensar e pesquisar quem é o homem mais talentoso de todo o mundo ? Então, o cara desse vídeo deve ser, a não ser que você consiga fazer o que ele faz (e tenha tempo para tentar)...



(via)

09 janeiro 2010

Guinness World Record - A História

Muita gente adora o famoso Guinness World Records, mas muitos não sabem como ele foi criado, por quem e porque. Aí vai...
http://api.ning.com/files/LZ-XvQ14bNu*6bySLqiKjSUKhhVCqkOIRuLDbD3yOBE_/GuinnessBook.jpg

Em 10 de Novembro 1951,Sir Hugh Beaver, diretor administrativo da cervejaria Guinness, participou numa caçada e acabou envolvendo-se numa discussão: qual seria a ave de caça mais veloz da Europa – a tarambola ou o galo-selvagem? Foi assim que se deu conta que um livro que fornecesse respostas para este tipo de perguntas talvez fizesse sucesso. E estava certo!

A ideia de Sir Hugh tornou-se realidade quando Norris e Ross McWhirter, que administravam uma agência de apuração de factos em Londres, foram contratados para fazer uma coletânea que viria a tornar-se o Guinness Book of Records. A primeira edição foi publicada em 27 de agosto de 1955 e, no Natal daquele ano, já havia chegado ao topo da lista dos mais vendidos do Reino Unido.

Desde então, o Guinness World Records passou a ser um nome conhecido por todos e líder global no sector de recordes mundiais. Nenhuma outra iniciativa reune, confirma, homologa e apresenta dados sobre recordes mundiais com o mesmo nível de investimento em termos de abrangencia e autenticidade.

A equipe de administração de recordes está sempre atenta para garantir a precisão e relevância de cada um dos recordes, a equipe de gerentes de recordes atua com uma imparcialidade e compromisso com a verdade inabaláveis. Um facto só pode tornar-se um recorde do publicado no livro depois de testado, verificado e comprovado, acima de qualquer suspeita.

O próprio livro acabou batendo um recorde. Com mais de 100 milhões de exemplares vendidos em 100 países diferentes e em 37 idiomas, o Guinness World Records é o livro com copyright mais vendido da história, em todo o mundo!

08 janeiro 2010

Oscar de Videogame Premia os Melhores Jogos de 2009

O evento Video Game Awards premiou neste sábado (12) (eu sei que faz tempo, mas achei legal postar) os melhores jogos de videogame de 2009. O título de melhor game do ano ficou com ‘Uncharted 2: among thieves’, exclusivo do PlayStation 3.

O jogo levou ainda os troféus de game com melhores gráficos e melhor jogo do PS3 do ano. “The Beatles: rock band” foi eleito o melhor jogo musical enquanto “Street fighter IV” se tornou o melhor game de luta de 2009. O jogo recordista de vendas neste ano, “Call of duty: modern warfare 2”, ficou com o título de melhor game para ser jogado com diversos jogadores on-line e melhor jogo de tiro.


Confira a lista completa de vencedores:
Jogo do ano: “Uncharted 2: among thieves”;
Melhor jogo de Xbox 360: “Left 4 dead 2”;
Melhor jogo de PS3: “Uncharted 2: among thieves”;
Melhor jogo de Wii: “New super mario bros. Wii”;
Melhor jogo de PC: “Dragon age: origins”;
 
Melhor jogo independente: “Flower”;
Melhor jogo para portátil: “Grand theft auto: chinatown wars”;
Melhor jogo de tiro: “Call of duty: modern warfare 2”;
Melhor jogo de luta: “Street fighter IV”;
Melhor jogo de aventura: “Assassin's creed II”;
Melhor jogo de RPG: “Dragon age: origins”;
Melhor jogo multiplayer: “Call of duty: modern warfare 2”;
Melhor jogo de esporte individual: “UFC 2009 undisputed”;
Melhor jogo de esporte de times: “NHL 10”;
Melhor jogo de corrida: “Forza motorsport 3”;
Melhor jogo musical: “The Beatles: rock band”;
Melhor trilha sonora: “DJ hero”;
Melhor trilha sonora original: “Halo 3: odst”;
Melhores gráficos: “Uncharted 2: among thieves”;
Melhor jogo baseado em filme ou série de TV: “South park let's go tower defense play!”;
Melhor atuação feminina em um game: Megan Fox;
Melhor atuação masculina em um game: Hugh Jackman;
Melhor elenco em um game: “X-men origins: Wolverine”;
Melhor dublador: Jack Black;
Melhor jogo por download: “Shadow complex”;
Melhor conteúdo por download: “The ballad of Gay Tony”;
Jogo mais esperado de 2010: “God of war III”;
Estúdio do ano: Rocksteady Studios.

Fonte - G1

Mariah Carey Bêbada (Legendado)

A cantora Mariah Carey apareceu completamente bêbada no palco do Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, na Califórnia, para receber na noite desta terça-feira (5) o prêmio de Atriz Revelação por sua atuação no filme "Precious" (ainda inédito no Brasil).Confira a loucora feita pela cantora :



É tipo a Vanusa internacional...

06 janeiro 2010

02 janeiro 2010

9999 GOLD - Sua Vida Não Será Mais a Mesma




(via)

Errou Joãozinho


Desculpa ae goats :D + Jaka Revolts

Primeiramente queria pedir desculpas por não postar quase nada essa semana, só os posts programados, e por não postar os Allilinks, a Entrevista de Sábado e o Esporte de Domingo, mas é que é phods né, ano novo e natal :S
Aah, queria compartilhar minha raiva com vocês, é que ganhei um Xbox 360 e liguei numa tomada 220v, e ele é 110v, to em greve de silêncio, por isso vou gritar escrevendo : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, PQQQP, QUEEEEEEEEE RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIVA, MEEEEERDA MERDA MERDA !

Okay... Abraços,
Jaka

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...